sábado, 25 de julho de 2009

História do nome do Blog

Caso engaraçado foi, como surgiu meu tema..numa tarde um tanto fria, de 25 de Julho, ás 13 horas , no final das férias de julho, um pekeno grnd ser, vem me visitar na casa da minha tia; converssando, tivemos uma idéia de cirar meu próprio blog, foi meio confuso p encontrar o site, mas dps obtivemos sussesso. O nome?? Foi estranho como surgiu, eu, sem criatividade, vieram tantos nomes na cabeça mas nenhum apropriado, p a ocasião, já q algumas pessoas me chama de índia, pq n botar? Seria uma ótima idéia, ai colokei "Coca of india". Se gostei de ter um blog?? Claro q siim, agora já sei o q fazer, qnd n tem nd p fazer na net, e no msn..ngm interessante p ter akeela converssa! Aki tem um poukinho de casa coisa!! Espero q gostem!
'Dudiinha Xaviier'

2 comentários:

  1. esse minina... hum sei n...afetadinha do meu ♥

    ResponderExcluir
  2. Por curiosidade: quem foi esse pequeno ser? Que te deu a idéia do Blog?

    Bjs!
    Tia Milena.

    ResponderExcluir